terça-feira, 24 de março de 2009

Integrantes

- Estrutura

Presidente: Tais Capito (Tis) 3º
Vice-Presidente: Murilo Casanova (Balão) 3º
1º Secretário(a): Geovanna Camargo (Best/Geo) 3º
2º Secretário(a): Evelyn Seara 3º
3º Secretário(a): Marco Luis (Marckito) 1º
1º Tesoureiro(a): Carolina (Carol) 2º
2º Tesoureiro(a): Rhenan (Rhenanzinho)1º
Diretor Social: Allan Deligi 3º
Diretor de Imprensa: Bianca Lúcio (Bião)3º
Diretor de Esportes: Winni Macedo 3º
Diretor de Cultura: Thaís (Thay)3º
Diretor de Ecologia: Rafael Lemes (Jack)3º
Departamento Feminino: Bruna Luis (Bruninha) 3º
Primeiro Suplente: Leonardo (7ªC/tarde)
Segundo Suplente: Maurício (Piu) (2ºF /noite)

- Auxiliares INDISPENSÁVEIS:


Bruno Anjuleto 2º
Vitor Hugo (Teta) 1º
Anderson 2º
Renan 1º
Beatriz Nakamura (Pucca) 3º
Marcos (Tevez)1º

- Apoio
Diego
Vanessa
Fabio Shin
Bruno Costa


BOM ESSA É A NOSSA GALERA..OS JOVENS DE FORÇA E PAIXÃO Q IRÃO PERMITIR Q CADA ALUNO TENHA VOZ ATIVA DENTRO DA ESCOLA E NA SOCIEDADE.CONTO CM VCS!!!

Clique sobre os nomes para conhecer cada integrante.

RECICLE SUAS IDEIAS, VOTE LIBEX...


CHAPA LIBERDADE DE EXPRESSÃO

5 comentários:

  1. As propostas de vcs são diferente das das outras Chapas q tm no Roldão...apesar de algumas serem as msmas tipo:campeonato,festas e os laboratórios...estou em grande duvida em qual votar!!!

    + vou pensar bm!! =D

    +acho q meu voto ja eh de vcs (Y)

    ResponderExcluir
  2. nossa mto loka suas propostas meu meu vto é da LIBEX!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui surpresa com a qualidade do blog...adorei!!! simpatico..organizado...consistente e inovador.Jovens encantadores, criando com maturidade propostas serias....Parabens!! Boa sorte!!!! Lê

    ResponderExcluir
  4. ai estou torcendo para vcs hem .
    tomara q vcs ganhem.
    boa sorte.
    vlw

    ResponderExcluir